terça-feira, 25 de outubro de 2016

Primavera Indiana



Estou voltando para casa, com o peito inundado de prazeres desconhecidos.
As altas e imponentes montanhas rochosas, os campos e verdes vales com horizontes infinitos repousam sob o pesado sol que queima entre nuvens densas. A estrada me consome. Somos amantes agora. E ela me possui por completo, tendo sobre mim total domínio.

Estou voltando para casa sob o pesado sol de primavera indiana, com os olhos marejados, peito apertado e, na garganta um nó atado. A cabeça reclinada que se apoia no vidro, os olhos que veem a contramão se despedindo segundo a segundo; tudo é passado. Trago comigo delicadas lembranças de seculares paisagens e instantes infinitos de sentimentos ainda tão inexplicáveis.

Estou voltando para casa com a leveza de um pássaro selvagem que sobrevoa paraísos artificiais, e com a certeza de que sempre precisamos desconstruir para reconstruir.

Texto e foto por Dimitry Uziel
Primavera de 2016
Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário