terça-feira, 15 de outubro de 2013

Espaço Cultural Antena Zero

São Paulo, há muito, deixou de ser um lugar qualquer, coisas acontecem constantemente em cada esquina, a cada dia, mas muitas acabam passando em branco, a atenção não é devidamente voltada aos interessantes fatos. A questão é que quando se fala de música, realmente poucos lugares se destacam, já que agora são, quase todos, monstros, um querendo devorar, descontroladamente, o outro. Porém, novos pequenos espaços sempre surgem, muitos com algo inovador (ou não), mas o que importa é ter espaço, e sempre há espaço para todos (pena que algumas crianças acham que o espaço é apenas delas. Enfim...). 
Bom... Há pouco mais de um ano, uma Web-Radio surgiu, ela recebeu o nome de Antena Zero, algo na ideia de desafiar as grandes antenas das rádios que dizem tocar "Rock". Essa Web-Radio, que parecia ser "mais uma" entre as várias que pipocavam e ainda pipocam a cada dia, se destacou, mas não apenas na qualidade musical, mas também naquele velho papo de "Vamos levar o negócio a sério". — É fácil fazer uma gravação nos dias atuais e jogar na rede. — A dificuldade que muitos acabam passando é: grave algo com qualidade, bom conteúdo e informação coerente. Ponto. Assim, a Antena Zero vem (nem tanto aos poucos) deixando de ser uma simples Web-Radio... Vou detalhar as coisas que pairam por aqui.

Nesse um ano de música, conquista de audiência, quedas e retornos, essa "mais uma rádio" está levantando voo para novos horizontes, uma nova fase. Estou falando que, além da inauguração do estúdio oficial da rádio, o nome Antena Zero, agora é, também um espaço cultural. Espaço que será inaugurado no próximo dia 19 de outubro. O espaço será um tipo de... Bom, acho que ainda não posso dizer (rs). Mas a frase "sente-se e fique à vontade", cairá bem como uma dica. O local possuirá em suas dependências o estúdio (como já foi dito) e uma espécie de loja, onde serão vendidos LPs, CDs, livros e cervejas das quais você não bebe em qualquer lugar.

Então, fiquem espertos. Pois está nascendo um novo local, um ponto de encontro, uma loja para viciados em música que vai do clássico Rock ao contemporâneo, passando pelo Dark, Punk, Shoegaze e etc.


Espaço Cultural Antena Zero
Dia 19 de outubro de 2013
A partir das 10h00
Pocket Show com: The Concept - às 16h00
Serviços: LPs - CDs - Livros - Cervejas

Nenhum comentário:

Postar um comentário