quarta-feira, 6 de junho de 2012

1ª SP Popfest | Espaço Cultural Walden


Ontem, Cezar Zanin e Mariana Cetra, anfitriões do Espaço Cultural Walden, finalmente divulgaram notícias oficiais sobre o primeiro São Paulo Popfest, com a presença mais que ilustre dos americanos do Ringo Deathstarr. O festival acontecerá em agosto de 2012, em três datas, e contará com a presença de bandas paulistanas, de outros estados e internacionais.

Datas e bandas

24/08

The Concept (SP)
Your Favorite Songs (SP)
Inverness (SP)
Magic Crayon (SP)

25/08

Churrus (MG)
Top Surprise (MG)
The John Candy (RJ)
Lê Almeida (RJ)
Loomer (RS)
Pale Sunday (SP)

26/08

A Espiral de Bukowski (SP)
Hacia dos Veranos (ARG/UK)
Ringo Deathstarr (EUA)

INGRESSOS EM BREVE!

O Espaço Cultural Walden é uma das mais novas casas de Sampa. Um lugar pequeno, porém, muito aconchegante, situado no miolo da grande metrópole, para ser mais preciso, exatamente atrás da sede da Secretaria Estadual da Educação, antiga Escola Normal Caetano de Campos, na Praça da República.
A casa abriga as novas festas da noite paulistana, algumas delas são: Blue Room, Friends of P, Mixtureba Rockscene e Pisces Night, entre outras. A casa abre de terça a domingo. E o grande diferencial está nos preços, que são completamente fora do comum das várias casas espalhadas por aqui. O Walden é o tipo de lugar que não precisa pagar caro para se divertir.

Praça da República, 119 – São Paulo/SP | Av. São Luis com Ipiranga

Nenhum comentário:

Postar um comentário